Crise na Ucrânia: Boris Johnson diz que “teme pela segurança da Europa”
O premiê do Reino Unido, Boris Johnson (foto), disse a aliados hoje que teme pela segurança da Europa devido à crise envolvendo a possível invasão da Ucrânia por militares russos, informou um porta-voz do governo...
O premiê do Reino Unido, Boris Johnson (foto), disse a aliados hoje que teme pela segurança da Europa devido à crise envolvendo a possível invasão da Ucrânia por militares russos, informou um porta-voz do governo.
Johnson participou de uma reunião virtual com líderes dos Estados Unidos, Itália, Polônia, Romênia, França, Alemanha, Conselho Europeu, Comissão Europeia e Otan para discutir a situação.
“O primeiro-ministro disse ao grupo que teme pela segurança da Europa nas circunstâncias atuais”, afirmou o porta-voz sobre o evento.
Ainda nesta sexta (11), o Ministério das Relações Exteriores do Reino Unido pediu que os britânicos deixem a Ucrânia o quanto antes.
“A segurança dos cidadãos britânicos é nossa prioridade máxima, por isso atualizamos nossos conselhos de viagem”, disse um porta-voz da pasta.
Leia também:
Biden pede que americanos deixem Ucrânia e diz que não mandará tropas de resgate
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)