Covid-19: testes da vacina de Oxford continuarão suspensos nos EUA
Os testes da vacina da AstraZeneca e da Universidade de Oxford contra a Covid-19 continuarão suspensos nos EUA enquanto são retomados no Reino Unido e outros países, incluindo o Brasil, disseram à agência Reuters fontes familiarizadas com o assunto...
Os testes da vacina da AstraZeneca e da Universidade de Oxford contra a Covid-19 continuarão suspensos nos EUA enquanto são retomados no Reino Unido e outros países, incluindo o Brasil, disseram à agência Reuters fontes familiarizadas com o assunto.
O laboratório britânico anunciou no fim de semana a retomada dos testes, depois que os órgãos reguladores analisaram supostos efeitos adversos da vacina em uma voluntária no Reino Unido.
Nos EUA, a retomada deve esperar até que a FDA (Food and Drug Administration, a “Anvisa americana”) e um comitê de segurança investiguem o caso.
Segundo a agência de notícias, as inscrições de novos voluntários americanos para os testes estão sendo remarcadas, e ainda não está claro quanto tempo levará para a FDA concluir sua investigação.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)