Covid-19: atrás de Biden nas pesquisas, Trump muda discurso e adota máscara
A menos de quatro meses da eleição presidencial e perdendo para o democrata Joe Biden nas pesquisas de intenção de voto, Donald Trump mudou o tom de seu discurso sobre a pandemia do novo coronavírus...
A menos de quatro meses da eleição presidencial e perdendo para o democrata Joe Biden nas pesquisas de intenção de voto, Donald Trump mudou o tom de seu discurso sobre a pandemia do novo coronavírus.
Nesta semana, o presidente dos EUA anunciou a retomada dos briefings da força-tarefa criada pela Casa Branca para responder à pandemia –ele havia interrompido em abril sua participação nessas entrevistas coletivas.
Além disso, Trump, que no fim de semana disse à Fox News ser contrário ao uso obrigatório de máscaras durante a pandemia, tuitou nesta segunda (20) uma foto em que aparece usando o equipamento de proteção.
“Estamos unidos em nossos esforços para derrotar o vírus invisível da China, e muitas pessoas dizem que é patriótico usar uma máscara quando você não pode se distanciar socialmente. Não há ninguém mais patriótico do que eu, seu presidente favorito!”, escreveu Trump, com a modéstia de sempre.
Como publicamos mais cedo, os EUA já ultrapassaram a marca de 4 milhões de casos de Covid-19, com mais de 144 mil mortes.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)