Covid-19: a teoria boçal de que a China “atacou o Ocidente” e a verdade sobre a Rússia
A teoria complotista de que a China tenha infectado 80 mil dos seus cidadãos, matado 3 mil deles e feito desabar a sua própria economia, como mostram os dados do primeiro bimestre, para "atacar o Ocidente", e o "Ocidente" inclui curiosamente Coreia do Norte e Irã, é de uma boçalidade inclassificável...
A teoria complotista de que a China tenha infectado 80 mil dos seus cidadãos, matado 3 mil deles e feito desabar a sua própria economia, como mostram os dados do primeiro bimestre, para “atacar o Ocidente”, e o “Ocidente” inclui curiosamente Coreia do Norte e Irã, é de uma boçalidade inclassificável.
A teoria complotista circula, estupidamente, no mesmo meio em que há a convicção de que a Covid-19 não passa de uma gripe.
Nesse ambiente de imbecilidade virótica, a China, no seu ataque contra o Ocidente, poupou a Rússia.
A Rússia tem 93 casos confirmados, 30 a mais do que ontem. São Petersburgo começará a oferecer testes hoje e Vladimir Putin criou uma força-tarefa com integrantes do Conselho de Estado, comandada pelo prefeito de Moscou, Sergei Sobyanin. O governo já recomendou o ensino à distância nas universidades.
O país também fechou a fronteira com Belarus, para evitar a propagação do novo coronavírus.
Boçalidade se combate com informação.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)