Conheça o M5, primeiro submarino de luxo do mundo
Descubra o M5, o primeiro submarino de luxo da Migaloo. Projetado para a elite, este submarino austríaco redefine a tendência de alto mar com suítes personalizadas e amenidades de luxo ao alcance dos bilionários.
Sem preocupações com tripulação, taxas ou combustível. Apenas um grande cheque anual e tudo resolvido. Esta é a proposta de “The World”, um navio residencial privado que abriga 165 luxuosos apartamentos flutuantes para a elite global.
Ao contrário de um iate, no entanto, as viagens a bordo são determinadas por votação entre os residentes, que precisam ser indicados por um residente existente e contar com o aval de outro. Acredita-se que um patrimônio líquido de cerca de 10 milhões de dólares é um requisito obrigatório.
Sua vida a bordo é descrita como uma mistura de “clube campestre com república universitária” pelo ex-morador Peter Antonucci. Depois de passar seis anos morando no navio, a experiência do advogado aposentado deu origem a três romances ambientados em um navio fictício.
Como surgiu
Segundo ele, os dias são recheados de muita socialização, festas e até mesmo escândalos. A partir de 2023, ele percebeu uma mudança no estilo de vestimenta dos residentes, com roupas mais relaxadas substituindo os trajes formais de antes, um detalhe que lamenta.
Ao longo de cinco anos, Antonucci comprou quatro apartamentos diferentes no “The World”, gastando até $4 milhões por um deles. Apesar do custo de vida, ele afirma que as pessoas preferem a abordagem do “The World” em vez de iates particulares para evitar a necessidade de gerenciar tripulação e combustível.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)