Congresso da Argentina aprova repúdio a atentado contra Cristina Kirchner
A Câmara dos Deputados da Argentina aprovou no sábado (3), em sessão especial, o projeto de resolução que expressa “forte repúdio” ao atentado contra a vice-presidente do país, Cristina Kirchner (foto). A norma exige esclarecimento e condenação dos...
A Câmara dos Deputados da Argentina aprovou no sábado (3), em sessão especial, o projeto de resolução que expressa “forte repúdio” ao atentado contra a vice-presidente do país, Cristina Kirchner (foto).
A norma exige esclarecimento e condenação dos responsáveis pelo ataque e insta “toda a liderança e a população a buscar todos os caminhos que levem à paz social”.
O autor do atentado é Fernando Andrés Sabag Montiel. O brasileiro naturalizado argentino, de 35 anos, foi detido depois de tentar disparar contra Cristina em frente ao prédio onde ela mora, no bairro da Recoleta, em Buenos Aires.
Ele segue preso e deve ser indiciado por tentativa de homicídio qualificado. Na presença da juíza e dos promotores que investigam o caso, como mostramos, o brasileiro se negou a prestar depoimento.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)