Viagem de Bolsonaro à Rússia entra na mira da Câmara
O deputado federal Elias Vaz (PSB-GO) apresentou há pouco um pedido de informação ao ministro do Gabinete de Segurança Institucional da Presidência da República, general Augusto Heleno, para obter informações sobre os integrantes da comitiva presidencial...
O deputado federal Elias Vaz (PSB-GO) apresentou há pouco um pedido de informação ao ministro do Gabinete de Segurança Institucional da Presidência da República, general Augusto Heleno, para obter informações sobre os integrantes da comitiva presidencial que esteve com Jair Bolsonaro (foto) na Rússia esta semana.
Como mostramos, até o momento o Itamaraty não divulgou nomes dos integrantes, procedimento que é habitual em viagens internacionais. A principal surpresa no staff presidencial, porém, foi a presença do “vereador internacional” Carlos Bolsonaro. Segundo o presidente da República, Carlos foi para a Rússia ajudar no trabalho de divulgação das ações do governo federal.
“O Legislativo Nacional tem a prerrogativa de saber os nomes dos integrantes da comitiva que acompanha o Presidente da República em viagem oficial para a Rússia e Hungria, uma vez que é dever deste parlamento acompanhar os gastos realizados pela União”, diz o deputado no pedido de informação.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)