Christian Horner, da Red Bull, é absolvido de comportamento impróprio após investigação
Christian Horner, diretor da Red Bull, é absolvido após rigorosa investigação de acusações de comportamento impróprio.
Christian Horner, diretor da equipe Red Bull, foi absolvido de comportamento impróprio para com uma colega do sexo feminino após uma investigação interna. Acusações de comportamento impróprio e controlador foram feitas contra o homem de 50 anos.
“A Red Bull está confiante de que a investigação foi justa, rigorosa e imparcial”, disse um porta-voz. Horner, que lidera a Red Bull desde 2005, negou as alegações.
Horner supervisou a temporada recorde da Red Bull em 2023, na qual a equipe venceu 21 de 22 corridas e Max Verstappen conquistou seu terceiro título mundial.
Red Bull inicia investigação
A Red Bull iniciou uma investigação após os detalhes das alegações terem surgido em 5 de fevereiro e anunciou o resultado na quarta-feira.
“A investigação independente sobre as alegações feitas contra o Sr. Horner está concluída, e a Red Bull pode confirmar que a queixa foi rejeitada”, acrescentou o porta-voz.
“O reclamante tem direito de apelação. O relatório da investigação é confidencial e contém as informações privadas das partes e terceiros que auxiliaram na investigação, portanto, não faremos mais comentários por respeito a todas as envolvidas. A Red Bull continuará se esforçando para atender aos mais altos padrões de local de trabalho.”
Mais informações serão divulgadas em breve
Mais informações a seguir.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)