Chris Cuomo também é acusado de assédio sexual
Demitido neste sábado da CNN, o jornalista Chris Cuomo também é denunciado por assédio sexual, segundo o jornal The New York Times. A advogada Debra Katz, que representa as mulheres que acusam o ex-governador de Nova York Andrew...
Demitido neste sábado da CNN, o jornalista Chris Cuomo também é denunciado por assédio sexual, segundo o jornal The New York Times.
A advogada Debra Katz, que representa mulheres que acusam o ex-governador de Nova York Andrew Cuomo de assédio, contatou a CNN na última quarta-feira para contar sobre o caso.
A acusação, segundo a advogada, não está ligada ao escândalo do ex-governador. A mulher que fez as acusações — ainda desconhecidas contra Chris — seria uma ex-colega de outra rede de notícias.
Ainda não está claro se essas novas alegações influenciaram na decisão da CNN de demitir seu âncora mais importante.
Após ser demitido, Chris Cuomo divulgou o seguinte comunicado:
“Não é assim que eu queria que o meu tempo de CNN terminasse, mas eu já contei por que e como ajudei meu irmão. Então, deixem-me dizer que, por mais decepcionante que isso seja, eu não poderia estar mais orgulhoso da equipe do ‘Cuomo Prime Time’ e do trabalho que fizemos como o programa #1 da CNN no mais competitivo horário da programação. Eu devo a todos eles e sentirei falta desse grupo de pessoas especiais que fizeram um trabalho realmente importante.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)