Chanceler alemão recusa PCR russo e fica longe de Putin em reunião
O chanceler da Alemanha, Olaf Scholz (à direita na foto), se recusou a fazer um PCR russo antes de se encontrar com o presidente do país, Vladimir Putin (à esquerda na foto), nesta terça (15). Scholz realizou o teste de Covid na embaixada da Alemanha em Moscou e foi acompanhado por um médico alemão...
O chanceler da Alemanha, Olaf Scholz (à direita na foto), se recusou a fazer um PCR russo antes de se encontrar com o presidente do país, Vladimir Putin (à esquerda na foto), nesta terça (15). Scholz realizou o teste de Covid na embaixada da Alemanha em Moscou e foi acompanhado por um médico alemão.
Assim como Macron, que também se recusou a fazer o PCR, Scholz se reuniu com Putin na mesa gigante do presidente, para manter a distância. Eles se encontraram para conversar sobre a crise na Ucrânia. Ontem, Scholz se reuniu com o presidente ucraniano, Volodymyr Zelensky.
Como mostramos, mais cedo, o governo de Putin anunciou o início da retirada de parte das tropas que realizavam um exercício militar na fronteira com a Ucrânia.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)