Casa Branca será desinfetada após saída de Trump
A Casa Branca será minuciosamente desinfetada após a saída de Donald Trump e antes da chegada de Joe Biden, em 20 de janeiro...
A Casa Branca será minuciosamente desinfetada após a saída de Donald Trump e antes da chegada de Joe Biden, em 20 de janeiro. A reportagem é do site americano Politico.
Uma equipe da Administração de Serviços Gerais (GSA, na sigla em inglês) vai limpar e desinfetar móveis, maçanetas, corrimões e interruptores antes da chegada da equipe de Biden. Uma empresa terceirizada vai fazer ainda a nebulização (desinfecção do ar, como é feito nos aviões).
A equipe de Biden vai tomar várias medidas para reduzir as chances de infecções do novo coronavírus dentro da Casa Branca – muito frequentes na administração Trump.
As medidas incluem: equipe reduzida dentro da Casa Branca, com a maioria trabalhando de casa; reuniões por videoconferência, uso de máscaras e realização frequente de exames.
As preparações envolvem ainda uma cerimônia de posse reduzida.
Reportagens de TVs americanas em 2009 e em 2017 mostram que a mudança das famílias na Casa Branca acontece em poucas horas, exatamente durante a cerimônia de posse, em frente ao Congresso.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)