Cardápio do jantar dos poderosos: passar a mão nas moças
Isso, sim, é escândalo sexual: o Financial Times revelou que, no jantar de caridade anual do Presidents Club, uma espécie de clube do Bolinha integrado pelos homens mais poderosos das finanças, da política e do entretenimento no Reino Unido, o prato principal foi o assédio sexual das 130 recepcionistas... [caption id="attachment_81106" align="alignleft" width="334"] Hotel Dorchester, em Londres: cenário do jantar dionisíaco[/caption]
Isso, sim, é escândalo sexual: o Financial Times revelou que, no jantar de caridade anual do Presidents Club, uma espécie de clube do Bolinha integrado pelos homens mais poderosos das finanças, da política e do entretenimento no Reino Unido, o prato principal foi o assédio sexual das 130, digamos, recepcionistas. Foi assim que o jornal definiu as contratadas.
No relato dos jornalistas do Financial Times que entraram disfarçados no jantar — um dos dois era uma repórter –, os 390 convidados levantavam a saia das moças, passavam a mão nas suas nádegas e lhes diziam toda a sorte de amabilidades exaladas por várias doses de whisky. Um deles optou pelo clássico exibicionismo de exibir o pênis.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)