Caos aéreo faz aeroporto de Londres limitar número de passageiros
O aeroporto de Heathrow (foto), em Londres, um dos principais da Europa, pediu às companhias aéreas que parem de vender passagens para o verão europeu, em razão da situação caótica nos aeroportos do continente nas últimas semanas...
O aeroporto de Heathrow (foto), em Londres, um dos principais da Europa, pediu às companhias aéreas que parem de vender passagens para o verão europeu, em razão da situação caótica nos aeroportos do continente nas últimas semanas.
A medida visa a reduzir o fluxo no terminal para 100 mil passageiros por dia. Ontem (segunda-feira, 11), informa a agência France Presse, pelo menos 61 voos foram cancelados no aeroporto londrino.
“Em média, apenas 1.500 desses 4.000 assentos anulados por dia já foram vendidos. Então, pedimos às nossas empresas parceiras que parem de vender passagens para o verão, de forma a atenuar o impacto para os turistas”, disse em nota o CEO de Heathrow, John Holland-Kaye.
Com falta de pessoal e demanda crescente nos aeroportos europeus, os viajantes têm enfrentado, além dos cancelamentos de voos, atrasos constantes, longas filas de passageiros e casos frequentes de extravio de bagagens.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)