Caminhão com bomba explode no centro de Tel Aviv
Polícia afirma que explosão pode se tratar de uma tentativa frustrada de um ataque terrorista
Uma pessoa morreu e outra ficou ferida devido à explosão de um caminhão na noite deste domingo, 18 de agosto, no centro de Tel Aviv, em Israel. Segundo a imprensa israelense, a vítima mortal seria o condutor do veículo.
O comandante distrital da polícia Peretz Amar afirmou a jornalistas que a explosão foi causada por uma bomba: “Sabemos que não se tratava de um civil inocente, mas de alguém que estava transportando um dispositivo explosivo”.
Amar disse ainda que a explosão pode se tratar de uma tentativa frustrada de um ataque terrorista.
“É difícil identificar o corpo”, disse o policial, acrescentando que “a identidade do homem será crucial para determinar isso [ataque terrorista]”.
Segundo o jornal The Israel National News, o homem que conduzia o caminhão teria 50 anos e foi declarado morto no local. Um homem de 33 anos ficou moderadamente ferido por estilhaços e foi hospitalizado.
Cidadãos e policiais relataram que partes de corpos estavam espalhadas na rua. A explosão causou danos significativos ao caminhão, mas a polícia afirma que o dispositivo explosivo foi carregado pelo próprio homem.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)