Brent Renaud cobria crise de refugiados para a Time
O editor-chefe e CEO da Time, Edward Felsenthal, e o presidente e COO da Time e Time Studios, Ian Orefice, soltaram uma nota sobre a morte de Brent Renaud, documentarista premiado que foi morto hoje em Irpin, na região metropolitana de Kiev...
O editor-chefe e CEO da Time, Edward Felsenthal, e o presidente e COO da Time e Time Studios, Ian Orefice, soltaram uma nota sobre a morte de Brent Renaud, documentarista premiado que foi morto hoje em Irpin, na região metropolitana de Kiev.
“Estamos devastados com a perda de Brent Renaud”, diz o comunicado.
“Como cineasta e jornalista premiado, Brent abordou as histórias mais difíceis do mundo, muitas vezes ao lado de seu irmão Craig Renaud. Nas últimas semanas, Brent esteve na região trabalhando em um projeto da TIME Studios focado na crise global de refugiados. Nossos corações estão com todos os entes queridos de Brent.”
“É essencial que os jornalistas possam cobrir com segurança esta invasão e crise humanitária na Ucrânia.”
Como registramos mais cedo, Renaud foi baleado na cabeça e morreu na hora. Ele foi encontrado com uma credencial do New York Times, jornal para o qual colaborou até 2015. No ataque russo, outros dois jornalistas ficaram feridos.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)