Brasileiro suspeito de tentar matar Cristina Kirchner se nega a depor
Suspeito de tentar matar a vice-presidente da Argentina, Cristina Kirchner, Fernando Andrés Sabag Montiel (foto) se negou a falar em depoimento nesta sexta-feira (2). O depoimento seria prestado à juíza María...
Suspeito de tentar matar a vice-presidente da Argentina, Cristina Kirchner, Fernando Andrés Sabag Montiel (foto) se negou a falar em depoimento nesta sexta-feira (2).
O depoimento seria prestado à juíza María Eugenia Capuchetti e ao promotor Carlos Rívolo na sede da Polícia Federal argentina, onde ele está detido.
Fernando Andrés Sabag Montiel, de 35 anos, é brasileiro naturalizado argentino. Ele é registrado como motorista de aplicativo e, em 2021, foi detido com uma faca enquanto dirigia um carro sem placa.
Segundo o jornal Clarín, Montiel tem tatuagens com símbolos nazistas e acessava perfis de grupos extremistas nas redes sociais.
Uma das marcas que ele tem no corpo é o “Sol Negro”, uma combinação de três símbolos da ideologia nazista: a roda solar, a suástica e a runa da vitória.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)