Brasileiro que tentou matar Cristina Kirchner diz que agiu sozinho
Suspeito de tentar matar Cristina Kirchner, Fernando Andrés Sabag Montiel (foto) afirmou ter agido “sozinho” no atentado realizado contra a vice-presidente da Argentina no dia 1º de setembro de 2022...
Suspeito de tentar matar Cristina Kirchner, Fernando Andrés Sabag Montiel (foto) afirmou ter agido “sozinho” no atentado realizado contra a vice-presidente da Argentina no dia 1º de setembro de 2022.
Em uma tentativa de livrar a namorada Brenda Uliarte, o brasileiro disse à TV C5N, em entrevista exibida nesta terça-feira (13), que fez tudo por “motivo” próprio e que não se arrepende.
“Fiz sozinho, entendeu? Eles estão inventando uma história. Eu agi sozinho. Em relação ao ataque, sim, e tenho as provas aqui, de que Brenda Uliarte não tem nada a ver com isso”, afirmou.
Sabag Montiel também disse que estava nervoso no momento do atentado.
“Apertei o gatilho, e o tiro não saiu. A arma tinha cinco balas. Então eles colocaram balas na minha casa, que eu não tinha. Colocaram drogas dizendo que eu era drogado. Sei lá, estão me defenestrando, inflando uma imagem do que sou, quando não sou tudo o que dizem”, afirmou.
“Ao invés de puxar o ferrolho, ou seja, imagina o nervosismo de estar em um lugar e puxar o slide, puxei o ferrolho para trás, e, quando apertei o gatilho, o tiro não saiu. Porque no meio de tanto tumulto, de tanta gente, eu estava nervoso”, acrescentou.
Questionado por que queria assassinar a vice-presidente argentina, Sabag Montiel disse ser “basicamente por causa da situação do país.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)