Brasileiro é preso em Londres acusado de incendiar seu próprio prédio
Wesley Guimarães Farias, de 25 anos, foi acusado de atear fogo intencional em prédio que morava em área nobre da capital inglesa
A polícia britânica prendeu Wesley Guilherme Farias (foto), de 25 anos, pela acusação de incêndio criminoso em Londres. O brasileiro é acusado de atear fogo em seu prédio, em um bairro nobre na capital britânica, no último dia 1º de março.
O incêndio, no bairro de South Kensington, se originou no térreo de uma casa geminada — justamente a unidade onde Wesley morava. O fogo rapidamente se alastrou por outros andares, chegando ao teto da residência e, durante a ocorrência, sete policiais e seis moradores precisaram ser atendidos por inalar fumaça em excesso.
Outros 160 moradores foram retirados de suas casas próximas ao incêndio, pelos bombeiros de Londres, devido à exposição ao fogo e à fumaça do evento.
Ele acabou preso pela polícia de Londres no domingo, 3, pouco mais de um dia após o ocorrido, como o principal suspeito do crime. Após uma audiência de custódia na segunda-feira, 4, Wesley permanece preso e deve aguardar o julgamento, no mês de abril. Informações do portal G1 indicam que o brasileiro é originário de uma pequena cidade no interior do Amazonas, e moraria na capital inglesa para ajudar a irmã, que ficou no Brasil.
Leia em OAntagonista: Vândalos antissemitas destroem obra de arte na Inglaterra
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)