Brasileira está entre as mortas por ataque a facadas na Alemanha
A brasileira Christiane H., de 49 anos, foi identificada como uma das três mulheres assassinadas por um homem de 24 anos com problemas psiquiátricos em Würzburg, na Alemanha, na última sexta-feira (25)...
A brasileira Christiane H., de 49 anos, foi identificada como uma das três mulheres assassinadas por um homem de 24 anos com problemas psiquiátricos em Würzburg, na Alemanha, na última sexta-feira (25), informou a imprensa alemã.
Christiane, que era professora, estava em uma loja do centro da cidade quando Abdirahman J., um homem de 24 anos nascido na Somália, invadiu o local e começou a esfaquear pessoas. A brasileira morreu tentando proteger a filha. O agressor ainda feriu cinco pessoas em um banco antes de ser contido.
Segundo Joachim Herrmann, secretário do Interior da Bavária, estado alemão onde fica Würzburg, Abdirahman J. era conhecido por atos de violência e foi internado recentemente em uma clínica psiquiátrica.
O secretário afirmou também que uma testemunha ouviu o agressor gritar “Allah akbar” (Alá é grande, em árabe) no momento do ataque.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)