Bonde da Disney: deputados vão aos EUA “acompanhar eleição”
Os deputados Eduardo Bolsonaro (PL-SP), Bia Kicis (PL-DF) e Filipe Barros (PL-PR) já declararam torcida por Donald Trump
Os deputados Eduardo Bolsonaro (PL-SP), Bia Kicis (PL-DF) e Filipe Barros (PL-PR, foto) foram aos Estados Unidos, para “acompanhar” a eleição presidencial americana, realizada nesta terça-feira, 5.
Em vídeo divulgado na segunda-feira, 4, Bia Kicis declarou sua torcida para o republicano Donald Trump, afirmando que a vitória do ex-presidente nas urnas é fundamental para a “liberdade do ocidente”.
“Pessoal, já estou aqui no voo para Miami, onde a gente vai acompanha o final das eleições e o início das apurações, para, se Deus quiser, vermos Trump ser eleito. É fundamental para a liberdade dos países ocidentais, dos indivíduos. Essa é a primeira missão, depois tem a de Washington. Rezem por nós, rezem pelo Brasil, rezem pelo ocidente, rezem pelo Trump”, disse.
Filho do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), Eduardo Bolsonaro acompanhará a votação em Palm Beach, na Flórida, no QG de Trump. O ex-ministro Gilson Machado (PL), derrotado por João Campos na eleição para prefeito do Recife, e o vereador eleito Gilson Machado Guimarães (PL) estão com ele.
O deputado estadual Carmelo Neto (PL-CE) também embarcou para a Flórida na segunda.
“Go Trump! Embarcando agora para a Flórida, para acompanhar uma das eleições mais importantes da história. Venceremos lá, e em 2026 no Brasil! Vamo q vamo!”
Questionado por um eleitor sobre quem financiou a viagem, ele disse que pagou do próprio bolso.
“Zero recurso público. Tudo pago do meu bolso.”
Eduardo Bolsonaro na Copa do Mundo do Catar
Em 2022, Eduardo Bolsonaro foi flagrado pelas câmeras da FIFA no jogo do Brasil contra a Suíça pela Copa do Mundo.
Em função da viagem, ele faltou a uma sessão da Comissão de Finanças e Tributação (CFT) da Câmara dos Deputados – onde um projeto de sua autoria estava na pauta.
Eduardo, vale lembrar, disse que foi ao Catar entregar pen drives.
Leia também: Kamala tem leve melhora em levantamentos no dia da votação
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)