Bolsonaro na Cúpula das Américas: “Trump é passado”
Após desembarcar em Los Angeles para participar da Cúpula das Américas, Jair Bolsonaro afirmou que não pretende falar sobre a sua relação com o ex-presidente dos Estados Unidos Donald Trump durante o encontro bilateral com Joe Biden...
Após desembarcar em Los Angeles para participar da Cúpula das Américas, Jair Bolsonaro afirmou que não pretende falar sobre a sua relação com o ex-presidente dos Estados Unidos Donald Trump durante o encontro bilateral com Joe Biden.
“Não vim aqui tratar desse assunto. Já é um passado. Vocês sabem que eu tive um excelente relacionamento com o presidente Trump. O presidente agora é Joe Biden, é com ele que eu converso, ele é o presidente e não se discute mais esse assunto”, disse o presidente brasileiro.
Bolsonaro terá uma reunião com o presidente norte-americano para falar sobre eleições brasileiras, economia e crise internacional do petróleo.
“Precisamos aprofundar nosso relacionamento. Serão oito anos com o presidente Biden”, afirmou Bolsonaro, citando uma eventual reeleição.
O presidente da República reafirmou também que participará da Cúpula das Américas apenas porque “foi convidado”.
“Não aconteceria [o encontro]. Eu não estava previsto para vir aqui. Ele mandou um enviado especial para lá [Brasil] e acertamos a agenda. É igual a um casamento, você vai aceitar os meus defeitos, eu vou aceitar os seus e vamos ser felizes”, acrescentou.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)