Bolsonaro insiste em neutralidade: “Putin é um dos mais poderosos do mundo”
Após reunião com lideranças evangélicas, Jair Bolsonaro (foto, à esquerda) voltou a defender a neutralidade do Brasil em relação ao conflito entre a Rússia e a Ucrânia e disse que o presidente Vladmir Putin é um dos “homens mais poderosos do mundo”...
Após reunião com lideranças evangélicas, Jair Bolsonaro (foto, à esquerda) voltou a defender a neutralidade do Brasil em relação ao conflito entre a Rússia e a Ucrânia e disse que o presidente Vladmir Putin é um dos “homens mais poderosos do mundo”.
“Há poucas semanas, eu estive com um dos homens mais poderosos do mundo. Ele vive num conflito com o país vizinho. Mas eu me lembro, depois de quase três horas conversando com ele, da mensagem que eu poderia dar naquele momento. Falei: ‘Presidente Putin, o mundo é a nossa casa e Deus está acima de todos nós’”, disse Bolsonaro, que acrescentou.
“Não é fácil tomar decisões. Temos 210 milhões de pessoas que vivem e sentem as consequências de qualquer decisão que eu venha a tomar.”
Como temos mostrado, o presidente da República brasileiro tem evitado criticar Vladmir Putin após ele invadir a Ucrânia e chegou a chamar o presidente russo de “parceiro”.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)