Biden: Trump ‘não entende o que é sacrifício’
Na Pensilvânia, estado decisivo na disputa de hoje, Joe Biden partiu para o ataque contra Donald Trump. Afirmou que a fala do presidente que mais o incomodou "foi quando disse que os veteranos de guerra são perdedores e otários"...
Na Pensilvânia, estado decisivo na disputa de hoje, Joe Biden partiu para o ataque contra Donald Trump. Afirmou que a fala do presidente que mais o incomodou “foi quando disse que os veteranos de guerra são perdedores e otários”.
“Meu filho Beau [morto em 2015, de câncer] foi procurador-geral e esteve na guerra do Iraque, foi condecorado e não é um perdedor. Ninguém que serve nosso país é um perdedor. São pessoas que entendem o sacrifício e o presidente não entende o que é sacrifício”, disse, na Filadélfia.
Biden incentivou os eleitores a votar. Disse que a expectativa é que mais de 150 milhões de americanos votem, que pode ser o maior número na história. “O presidente não entende muitas coisas e ele quer decidir quem vai votar”, disse ainda.
Antes, prometeu “reconstruir a classe média” e unir o país.
“Temos uma grande oportunidade enquanto país. Vamos superar esse vírus e fazer ações inteligentes. Vamos reconstruir a classe média. E é a classe média que construiu esse país e os sindicatos que construíram a classe média. E eu prometo o seguinte: tenho orgulho de ser democrata e os que me elegerem vão ter o presidente dos EUA, não vai haver estados democratas e estados republicanos”, afirmou.
“Nós escolhemos a esperança e não o medo, a verdade e não a mentira, a ciência e não a ficção. Eu vou me responsabilizar, se eu errar vou admitir, mas nunca vou voltar atrás na minha palavra.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)