Biden: “Não tenho confiança nos números do Hamas”
O presidente dos Estados Unidos, Joe Biden (foto), afirmou nesta quarta-feira (25) que não confia nos números que o grupo...
O presidente dos Estados Unidos, Joe Biden (foto), afirmou nesta quarta-feira (25) que não confia nos números que o grupo terrorista Hamas passa sobre as vítimas da guerra na Faixa de Gaza.
Em coletiva de imprensa, Biden foi questionado sobre as estatísticas dos terroristas e se elas apontariam um descuido das autoridades israelenses para com os civis palestinos.
“Os israelenses deveriam ser extremamente cuidadosos para ter certeza de que estão se concentrando em perseguir as pessoas que estão propagando esta guerra contra Israel. É contra os seus interesses quando isso não acontece, mas não tenho confiança no número que os palestinos estão usando“, respondeu o presidente americano.
A declaração de Biden vem só depois de a campanha de desinformação do grupo terrorista atingir grande parte do Ocidente.
Não são apenas os números do Hamas que merecem desconfiança. Historicamente, mesmo entre os mortos em explosões em Gaza, existe a dificuldade de saber quantos eram terroristas e quantos eram civis inocentes. A propaganda jihadista, claro, infla os números de inocentes e atribui todas as explosões a Israel, como vimos no caso do hospital.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)