Biden diz que vai dividir excedente de vacinas com outros países
Joe Biden disse nesta quarta (10) que seu governo vai comprar mais 100 milhões de doses da vacina da Johnson & Johnson, e prometeu compartilhar um excedente com o resto do mundo...
Joe Biden disse nesta quarta (10) que seu governo vai comprar mais 100 milhões de doses da vacina da Johnson & Johnson, e prometeu compartilhar um excedente com o resto do mundo.
“Estou fazendo isso porque neste esforço de guerra precisamos de flexibilidade máxima”, disse Biden à imprensa, reiterando a meta de ter vacinas para todos os americanos adultos até maio. “Muita coisa pode acontecer, muita coisa pode mudar, e precisamos estar preparados”.
Biden agradeu também à empresa Merck, fabricante da ivermectina, que vai ajudar na produção da vacina da concorrente Johnson & Johnson.
Em resposta à pergunta de uma repórter sobre o excedente, Biden disse: “Se tivermos um excedente, vamos dividir com o resto do mundo. Já decidimos que vamos trabalhar com a COVAX”.
“Isto [o vírus] não é algo que dá para parar com uma cerca, não importa a altura da cerca ou do muro. Então não poderemos ter segurança até que o mundo esteja seguro”, disse o presidente dos Estados Unidos.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)