Biden diz não estar surpreso com queda de avião de Prigozhin
De férias, Joe Biden (foto) disse nesta quarta-feira (23) "não estar surpreso" com os relatos sobre a morte de Yevgeny Prigozhin, líder do grupo mercenário Wagner e desafeto de Vladimir Putin desde que se amotinou contra o autocrata russo...
De férias, Joe Biden (foto) disse nesta quarta-feira (23) “não estar surpreso” com os relatos sobre a morte de Yevgeny Prigozhin, líder do grupo mercenário Wagner e desafeto de Vladimir Putin desde que se amotinou contra o autocrata russo.
O avião que levava Prigozhin de Moscou a São Petersburgo caiu praticamente em linha reta ainda perto da capital da Rússia. O governo russo informou não haver sobreviventes entre as dez pessoas a bordo.
O presidente dos EUA frisou que não tinha “informações específicas sobre o que aconteceu”, mas acrescentou: “Não há muita coisa que aconteça na Rússia em que Putin não esteja por trás”.
Mikhail Podoliak, assessor de Volodymyr Zelensky na Presidência da Ucrânia, país invadido pelos russos há quase um ano e meio, foi mais direto: “Putin não perdoa ninguém”, escreveu nas redes sociais.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)