Barcelona: Morte de menino de 7 anos é confirmada
Autoridades espanholas confirmaram a morte do menino australiano, com nacionalidade também britânica, Julian Cadman, de 7 anos, que havia sido dado como desaparecido por parentes e pela imprensa após o ataque terrorista em Barcelona na quinta-feira. Ontem, chegou a ser divulgado que Julian estava vivo. De férias na cidade, Julian foi atropelado junto com sua mãe, Jom Cadman, em Las Ramblas. Como era menor...
Autoridades espanholas confirmaram a morte do menino australiano, com nacionalidade também britânica, Julian Cadman, de 7 anos, que havia sido dado como desaparecido por parentes e pela imprensa após o ataque terrorista em Barcelona na quinta-feira. Ontem, chegou a ser divulgado que Julian estava vivo.
De férias na cidade, Julian foi atropelado junto com sua mãe, Jom Cadman, em Las Ramblas. Como era menor, as forças de segurança, embora o tivessem desde o começo na lista de mortos e feridos, não podiam dar a notícia sem o consentimento familiar.
A polícia catalã entrou em contato com o pai de Julian, que chegou no sábado a Barcelona, onde identificou o cadáver.
“Fomos abençoados por tê-lo em nossas vidas e lembraremos de seu sorriso e de sua memória em nossos corações”, diz comunicado da família.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)