Baba Vanga previu devastação da Europa para 2025?
Exploração de Vênus, derretimento das calotas polares, triundo do comunismo no mundo, contato com alienígenas seriam os eventos subsequentes à devastação da Europa, segundo seguidores da vidente
Baba Vanga, também conhecida como Vangeliya Pandeva Gushterova, era uma clarividente cega búlgara amplamente conhecida por seus supostos poderes de precognição.
Diz-se que o chamado Nostradamus dos Bálcãs, uma referência ao famoso astrólogo francês, previu o 11 de setembro e a guerra na Ucrânia. A vidente morreu em 1996, mas os seus seguidores ainda aguardam algumas das previsões que ela fez antes de sua morte.
Não há registro oficial de suas premonições e sua veracidade. No entanto, a última das previsões misteriosas de Vanga que ressurgiu é a sua afirmação de que o fim do mundo começaria em 2025, com uma guerra que devastará a Europa.
A linha do tempo de Vanga para o apocalipse começa em 2025, quando, segundo suas previsões, um conflito na Europa devastará a população do continente. Depois disso seguir-se-ão, em sucessão, os seguintes acontecimentos:
Os humanos começarão a explorar Vênus como fonte de energia, as calotas polares derreterão, elevando o nível do mar em todo o mundo, o comunismo se espalhará por todos os países, os humanos farão contato com alienígenas, acontecerá uma grande seca, a Terra entrará em guerra com uma civilização em Marte e, por fim, os humanos terão que desocupar a Terra porque ela se tornou inabitável.
Quem foi Baba Vanga?
Vangélia Pandeva Dimitrova, mais conhecida como Baba Vanga ou “Vó Wanga” ganhou notoriedade mundial à medida que suas predições começaram a se materializar.
Vale lembrar que as previsões da idosa não mencionam os fatos explicitamente, no entanto, as pessoas costumam relacionar as descrições com episódios históricos. Desse modo, diz-se que ela previu o 11 de setembro e a queda da antiga URSS. Além disso, também antecipou a catástrofe de Chernobyl, o dia em que morreriam Stalin e a princesa Diana.
Outros momentos históricos incluem o tsunami de 2004 ocorrido na Ásia e a polêmica saída do Reino Unido da União Europeia.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)