Autora de “Como matar seu marido” é declarada culpada pelo assassinato de cônjuge
Nancy Crampton Brophy, autora do ensaio "Como matar seu marido", foi considerada culpada por matar o cônjuge, informa o G1. O júri americano concluiu na última quarta-feira (25) que ela matou o marido, Daniel Brophy, a tiros. Nancy nega ter cometido o crime...
Nancy Crampton Brophy, autora do ensaio “Como matar seu marido”, foi considerada culpada por matar o cônjuge, informa o G1. O júri americano concluiu na última quarta-feira (25) que ela matou o marido, Daniel Brophy, a tiros em 2018. Nancy nega ter cometido o crime.
Ela foi presa em setembro daquele ano e permanece sob custódia desde então. De acordo com documentos apresentados no julgamento, gravações de câmeras de segurança mostram Nancy no estacionamento do Instituto de Culinária do Oregon, a cena do crime, momentos antes de seu marido chegar.
Ela aparece, nas mesmas filmagens, deixando o prédio minutos após Daniel Brophy entrar para dar uma de suas aulas. Nancy afirma que visitava locais em busca de inspiração para seus próximos trabalhos. A defesa dela que vai recorrer da decisão do julgamento de Portland, Oregon, de acordo com o jornal The Oregonian.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)