Ator de Star Wars, Jake Lloyd, é internado em clínica de reabilitação
Jake Lloyd, ator que interpretou Anakin Skywalker em "Star Wars", está internado em uma clínica de reabilitação de saúde mental.
O ator Jake Lloyd, que interpretou o personagem Anakin Skywalker criança em “Star Wars Episódio I: A Ameaça Fantasma”, está internado em uma clínica de reabilitação para tratar de problemas de saúde mental. A informação foi confirmada por sua mãe, Lisa Lloyd, em entrevista à revista “People”.
Luta contra a esquizofrenia paranoica e transtorno bipolar
Segundo Lisa, seu filho, que atualmente tem 35 anos, começou a mostrar alguns problemas ainda no ensino médio. “Ele começou a falar sobre ‘realidades’. Ele não sabia se estava nesta realidade ou em uma realidade diferente. Eu não sabia exatamente o que dizer sobre isso”, afirmou.
Posteriormente, Jake foi diagnosticado com transtorno bipolar e esquizofrenia paranoica. “Quando eles contaram a ele, ele caiu em uma depressão ainda pior. Foi muito difícil”, disse Lisa.
Internação em clínica de reabilitação
A situação levou a um surto psicótico total em março de 2023, quando Jake parou seu carro no meio de uma estrada de três pistas. Após o ocorrido, foi internado em um centro de reabilitação de saúde mental, onde está há cerca de 10 meses, em um programa de 18 meses de tratamento.
De acordo com a sua mãe, Jake está mostrando melhoras. “Ele está muito melhor do que eu esperava. Ele está se tornando um pouco mais sociável”, contou.
O amor de Jake por “Star Wars”
Lisa aproveitou a oportunidade para esclarecer um equívoco comum sobre a relação de Jake com a franquia Star Wars. Segundo ela, Jake é, de fato, um grande fã da saga. “As pessoas pensam que Jake odeia Star Wars. Ele ama. Ele adora todas as novidades da saga”, concluiu Lisa Lloyd.
Embora esteja em meio a um período difícil, parece que Jake Lloyd está caminhando rumo à recuperação, com o apoio da sua família e também da memória e do legado do universo “Star Wars”.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)