Ataque terrorista a facadas deixa mortos e feridos em Israel
Terrorista esfaqueou as primeiras vítimas na entrada de um parque na cidade de Holon, perto de Tel Aviv
Dois civis israelenses foram mortos e outros dois ficaram feridos neste domingo, 4 de agosto, em um ataque terrorista a facadas na cidade de Holon, perto de Tel Aviv, em Israel.
O terrorista, um palestino da Cisjordânia, esfaqueou as vítimas em três locais diferentes antes de ser neutralizado a tiros por um policial.
“Este foi um ataque terrorista complexo e difícil. As vítimas estavam em três locais diferentes, aproximadamente a 500 metros um do outro”, afirmaram os socorristas do Magen David Adom (MDA).
Uma mulher de 66 anos foi declarada morta no local do ataque. Ela foi identificada como Rina Daniv, moradora da cidade. Seu marido, Shimon Daniv, 68, ficou gravemente ferido.
O MDA levou três das vítimas para o Wolfson Medical Center nas proximidades: um homem na faixa dos 70 anos em estado crítico, um homem de 68 anos em estado grave e um de 26 anos em estado moderado. O homem de 70 anos foi mais tarde declarado morto.
O terrorista esfaqueou as primeiras vítimas na entrada de um parque. Depois ele seguiu até um ponto de ônibus próximo, adjacente a um posto de gasolina, onde esfaqueou e feriu gravemente o homem de 70 anos.
O ministro israelense da Segurança Nacional, Itamar Ben Gvir, visitou o local do ataque e afirmou que a “nossa não é apenas contra o Irã, mas também aqui nas ruas, e esta é exatamente a razão pela qual armamos a população israelense com mais de 150 mil licenças de armas”.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)