“As conversas mostravam que eu seria o próximo”, diz Fernández, sobre ataque contra Kirchner
Alberto Fernández (foto) afirmou nesta segunda-feira (12) que seria a próxima vítima do casal acusado de promover o ataque contra Cristina Kirchner. Em entrevista ao canal espanhol TeleCinco, o presidente argentino disse que trocas de mensagens entre o brasileiro Fernando Sabag Montiel e sua namorada, Brenda Uliarte, mostram que ele também seria um alvo...
Alberto Fernández (foto) afirmou nesta segunda-feira (12) que seria a próxima vítima do casal acusado de promover o ataque contra Cristina Kirchner. Em entrevista ao canal espanhol TeleCinco, o presidente argentino disse que trocas de mensagens entre o brasileiro Fernando Sabag Montiel e sua namorada, Brenda Uliarte, mostram que ele também seria um alvo.
“As conversas dos envolvidos mostravam que eu seria o próximo”, disse o presidente argentino. “Tenho que ter cuidado caso aconteça comigo, mas não posso me afastar das pessoas”, acrescentou.
Os investigadores ainda buscam responder a uma série de dúvidas sobre as atividades dos acusados e esclarecer se houve o envolvimento de organizações antissistema no atentado.
Segundo o site Infobae, a polícia argentina teria coletado evidências que associam Montiel e Uliarte ao grupo Revolução Federal, organização antissistema que reúne pessoas que se dizem indignadas com o cenário político atual.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)