Aprovação de Zelensky vai a 94% na Ucrânia
Depois de anunciar, na tarde deste domingo, que o Brasil ficará "neutro" diante da invasão da Ucrânia pela Rússia, Jair Bolsonaro zombou da população ucraniana, dizendo que ela escolheu um comediante para governá-la...
Depois de anunciar, na tarde deste domingo, que o Brasil ficará “neutro” diante da invasão da Ucrânia pela Rússia, Jair Bolsonaro zombou da população ucraniana, dizendo que ela escolheu um comediante para governá-la (veja o vídeo abaixo).
É oportuno que a Europe Elects tenha divulgado hoje uma pesquisa de aprovação do presidente Volodimir Zelenski, que lidera a resistência ucraniano ao avanço russo. A Europe Elects é uma organização com sede na Alemanha, que se dedica a fazer pesquisas políticas no continente europeu, mas especialmente nos países mais fechados, ou onde é mais difícil levantar informações.
O instituto apresentou a dois mil ucranianos, neste fim de semana, a seguinte pergunta: “Você aprova ou desaprova as ações do presidente Volodimir Zelenski?”
Os resultados foram estes: 94% responderam que o aprovam; apenas 6%, que o desaprovam.
Há vários meses as pesquisas brasileiras mostram os índices de ruim e péssimo do governo Bolsonaro acima de 50%. É de morrer de rir.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)