Após semana com quase 200 mortes, Israel volta a bombardear Gaza
Israel voltou a atacar Gaza nesta segunda-feira (17), após uma semana que terminou com quase 200 mortos no conflito com o Hamas. A Aeronáutica israelense efetuou diversos bombardeios em poucos minutos, provocando cortes de energia elétrica no local. Segundo as autoridades locais, centenas de edifícios foram destruídos na Faixa de Gaza...
Israel voltou a atacar Gaza nesta segunda-feira (17), após uma semana que terminou com quase 200 mortos no conflito com o Hamas.
A Aeronáutica israelense efetuou diversos bombardeios em poucos minutos, provocando cortes de energia elétrica no local.
Segundo as autoridades locais, centenas de edifícios foram destruídos na Faixa de Gaza. O número de vítimas ainda não foi divulgado.
Em meio à escalada da violência, cresce a pressão da comunidade internacional pelo fim dos confrontos. No fim de semana, o o secretário-geral da ONU, Antonio Guterres, afirmou estar “consternado” com as mortes de civis em Gaza e “profundamente perturbado” pelo ataque de Israel contra um prédio que abrigava escritórios da Associated Press e da emissora Al Jazeera.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)