A amaciada de Putin
A Rússia 'brasilianizou-se'. Vladimir Putin disse hoje na TV que decidiu suavizar uma proposta de reforma previdenciária que tem prejudicado sua popularidade, mas ressaltou que o envelhecimento da população faz com que...
A Rússia ‘brasilianizou-se’.
Vladimir Putin disse hoje na TV que decidiu suavizar uma proposta de reforma previdenciária que tem prejudicado sua popularidade, mas ressaltou que o envelhecimento da população faz com que algum tipo de reforma ainda seja necessário, registra O Globo.
“Uma análise objetiva da situação — o desenvolvimento demográfico e as tendências do mercado de trabalho — mostra que não podemos mais adiar isso. Mas nossas decisões precisam ser justas, equilibradas e realmente levar em consideração os interesses da população. Por isso estou propondo uma série de medidas que nos permitirão atenuar as decisões tomadas o máximo possível”, afirmou o presidente.
Ele disse também que a idade mínima para aposentadoria de mulheres deve ser elevada em cinco anos, em vez dos oito anos propostos anteriormente pelo governo (ou seja, de 55 para 60 anos agora), e detalhou propostas para atenuar outros aspectos do projeto de lei.
Amoêdo defende simplificação dos impostos e reforma da Previdência
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)