Alvo de 34 acusações, Trump fala em tentativa de interferência eleitoral
Após comparecer ao Tribunal Criminal de Manhattan nessa terça (5), Donald Trump, que é alvo de 34 acusações, afirmou, em discurso na cidade de Palm Beach, na Flórida, que há uma tentativa de interferência na próxima eleição...
Após comparecer ao Tribunal Criminal de Manhattan nessa terça (5), Donald Trump, que é alvo de 34 acusações, afirmou, em discurso na cidade de Palm Beach, na Flórida, que há uma tentativa de interferência na próxima eleição.
As acusações envolvem o mesmo crime: falsificação de registros comerciais de primeiro grau; ou seja, quando a falsificação tem como intenção o cometimento de outros crimes. O ex-presidente dos Estados Unidos, que pretende entrar na corrida pela Casa Branca novamente, se declarou inocente de todas.
“Eu nunca pensei que nada assim poderia acontecer nos EUA. O único crime que cometi foi defender a nação daqueles que buscam destruí-la”, afirmou o republicano, acrescentando que as acusações fazem parte de um plano dos Democratas para persegui-lo.
Primeiro ex-presidente americano a ser formalmente acusado criminalmente na história, criticou o promotor Alvin Bragg, chamando-o de “radical de esquerda”, disse que não cometeu crimes e que os casos não deveriam ter sido levados à Justiça.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)