Alemanha prende bósnio suspeito de participar de atentados em Paris
A polícia alemã anunciou nesta quinta-feira a prisão de um bósnio procurado pelas autoridades belgas e apontado como suspeito de ter participado dos atentados terroristas em Paris, em 2015. O homem tem 39 anos e não teve sua identidade revelada...
A polícia alemã anunciou nesta quinta-feira a prisão de um bósnio procurado pelas autoridades belgas e apontado como suspeito de ter participado dos atentados terroristas em Paris, em 2015. O homem tem 39 anos e não teve sua identidade revelada.
“Havia uma ordem europeia emitida pelas autoridades belgas contra esta pessoa, que é suspeita de cumplicidade com a organização terrorista relacionada com atentados”, confirmaram a Polícia Federal e o Ministério Público de Dresden em um comunicado.
Em 13 de novembro de 2015, atentados reivindicados por membros do Estado Islâmico causaram a morte de 130 pessoas em Paris e arredores. Houve 350 feridos. Os ataques ocorreram em bares, restaurantes, nas proximidades do Stade de France e na casa de espetáculos Bataclan.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)