Alec Baldwin tentou acordo para finalizar “Rust” após morte em set
O ator Alec Baldwin (foto) tentou um acordo com o viúvo da diretora de fotografia Halyna Hutchins para permitir que o filme Rust fosse finalizado, diz a revista Variety. Em outubro do ano passado, Hutchins morreu no set de filmagem...
O ator Alec Baldwin (foto) tentou um acordo com o viúvo da diretora de fotografia Halyna Hutchins para permitir que o filme Rust fosse finalizado, diz a revista Variety. Em outubro do ano passado, Hutchins morreu no set de filmagem do longa-metragem, no Novo México, após ser atingida por um tiro disparado por ele. Como mostramos, Baldwin afirmou não ter puxado o gatilho da arma.
O ator mencionou a tentativa em um processo judicial. Baldwin teve duas conversas por telefone com Matthew Hutchins em janeiro, nas quais discutiu a hipótese. A ideia era compensar Hutchins financeiramente usando receitas de seguros e uma parte dos lucros do filme.
Na primeira ligação, em 4 de janeiro, Hutchins disse que a ideia parecia “interessante”, mas na segunda ligação, em 26 de janeiro, ele afirmou que estava “menos aberto”, afirma o documento. As discussões sobre o possível acordo terminaram no mês passado, quando Matthew Hutchins entrou com uma ação de homicídio culposo contra Baldwin e outros envolvidos no filme.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)