Alec Baldwin entrega celular à polícia
O ator Alec Baldwin (foto) entregou nesta sexta-feira (14) seu telefone às autoridades que investigam o disparo que matou a diretora de fotografia Halyna Hutchins, de 42 anos, em um set de filmagens no Novo México, em outubro. O mandado para a apreensão...
O ator Alec Baldwin (foto) entregou nesta sexta-feira (14) seu telefone às autoridades que investigam o disparo que matou a diretora de fotografia Halyna Hutchins, de 42 anos, em um set de filmagens no Novo México, em outubro.
O mandado para a apreensão havia sido emitido em dezembro. De acordo com a ordem judicial, Baldwin havia trocado e-mails com a armeira do filme para discutir sobre o tipo de arma que seria usada na cena que acabou em tragédia.
“Este caso não é sobre seu celular, e não há respostas em seu celular. Alec não fez nada de errado. Está claro que disseram a ele que a arma era fria, e que ele seguia instruções quando este acidente trágico aconteceu. A pergunta real que precisa ser respondida é como as munições reais chegaram ao set”, disse o advogado de Baldwin ao site Deadline.
O ator, de 63 anos, já negou que tenha puxado o gatilho do revólver. Pouco antes do disparo, Baldwin recebeu a arma de um assistente de produção que o informou que a mesma estava “fria”.
Uma das questões investigadas pela polícia é como munição real entrou no set de “Rust”, um longa de baixo orçamento que Baldwin estrelava e coproduzia.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)