Alec Baldwin é indiciado por homicídio culposo após morte em set
A promotoria de Santa Fe, nos EUA, anunciou que o ator e produtor Alec Baldwin (foto) será processado por homicídio culposo devido à morte da diretora de fotografia Halyna Hutchins. O incidente ocorreu em outubro de 2021, durante as gravações do filme Rust...
A promotoria de Santa Fe, nos EUA, anunciou que o ator e produtor Alec Baldwin (foto) será processado por homicídio culposo devido à morte da diretora de fotografia Halyna Hutchins. O incidente ocorreu em outubro de 2021, durante as gravações do filme Rust.
A armeira da produção, Hannah Gutierrez-Reed, também foi indiciada pelo mesmo crime. Já David Halls, assistente de produção que entregou a arma ao ator, será indiciado será indiciado por uso negligente de arma de fogo após assinar um acordo com a promotoria.
Hutchins foi morta e o diretor Joel Souza ficou ferido quando uma arma que Baldwin estava usando durante um ensaio disparou uma bala real. O filme estava sendo filmado no Bonanza Creek Ranch, nos arredores de Santa Fé, Novo México. Baldwin afirmou que a equipe lhe disse que a arma não estava carregada e que não puxou o gatilho. No entanto, um teste forense do FBI apontou o revólver “funcionava normalmente” e não disparava sem que o gatilho fosse puxado.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)