Adolescente brasileiro é morto a facadas no Canadá
O adolescente brasileiro Gabriel Magalhães (foto), de 16 anos, foi morto a facadas no último sábado (25) por um morador de rua numa estação do metrô de Toronto, a maior cidade do Canadá...
O adolescente brasileiro Gabriel Magalhães (foto), de 16 anos, foi morto a facadas no último sábado (25) por um morador de rua numa estação do metrô de Toronto, a maior cidade do Canadá, informou o G1.
Segundo a polícia, o crime foi “aleatório” e sem motivo aparente. Gabriel estava sentado num banco perto das escadas rolantes da estação quando foi esfaqueado por Jordan O’Brien-Tobin, de 22 anos. O assassino foi preso no sábado.
A mãe do adolescente, Andrea Magalhães, é enfermeira em um hospital de Toronto. Em entrevista à imprensa canadense, ela contou que a família deixou São Paulo porque a capital paulista é uma cidade “muito perigosa, muito violenta”.
“Estávamos procurando uma vida melhor, oportunidades, e queríamos ter filhos. Queríamos segurança para nossas crianças, e por isso viemos para Toronto. Eu pensava que não havia lugar melhor no mundo para criá-las”, disse Andrea.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)