A Terceira Guerra de Putin
O papagaio de Vladimir Putin, Sergei Lavrov, tentou intimidar as democracias ocidentais, dizendo que o envio de armamentos mais letais para os ucranianos poderia desencadear a Terceira Guerra Mundial. O achaque fracassou...
O papagaio de Vladimir Putin, Sergei Lavrov, tentou intimidar as democracias ocidentais, dizendo que o envio de armamentos mais letais para os ucranianos poderia desencadear a Terceira Guerra Mundial.
O achaque fracassou.
O ministro da Defesa dos Estados Unidos, reunido na Alemanha com quarenta aliados, prometeu intensificar sua parceria militar com Kiev. E até um país mais acovardado, como a Alemanha, parece ter entendido que o carniceiro do Kremlin só vai recuar diante de uma derrota no campo de batalha. Berlim confirmou hoje, de fato, a remessa para os ucranianos de blindados antiaéreos Gepard, revertendo decisões anteriores do governo de Olaf Schoz.
Armas, armas e mais armas. É o que Volodymyr Zelensky vem pedindo há quase dois meses. O Ocidente talvez tenha iniciado a ouvi-lo. Talvez.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)