11 mil alvos terroristas foram atingidos em Gaza desde 7 de outubro, diz Israel
As Forças de Defesa de Israel afirmaram nesta quarta-feira, 1º, que mais de 11 mil alvos terroristas foram atingidos desde o início do contra-ataque ao Hamas...
As Forças de Defesa de Israel afirmaram nesta quarta-feira, 1º, que mais de 11 mil alvos terroristas foram atingidos desde o início do contra-ataque ao Hamas.
Durante a noite, as forças combinadas das FDI atacaram muitos alvos terroristas, incluindo quartéis-generais operacionais e esquadrões de terroristas do Hamas.
Segundo o porta-voz militar Daniel Hagari, os combatentes do Exército israelenses identificaram muitos terroristas que se refugiaram em um edifício de vários andares na região de Jabaliya, no norte da Faixa de Gaza.
“O edifício está localizado perto de uma escola, um centro médico e escritórios governamentais. Os caças dirigiram as forças aéreas que atacaram os terroristas”, disse o porta-voz.
O Exército israelense também interceptou um veículo que transportava mísseis antitanque enquanto se dirigia para as forças que operavam na Faixa de Gaza.
הפעילות הקרקעית של צה"ל ברצועת עזה נמשכת; מתחילת הלחימה צה"ל תקף יותר מ-11,000 מטרות של ארגוני הטרור:
כוחות משולבים של צה"ל תקפו במהלך הלילה מטרות טרור רבות ברחבי רצועת עזה, ביניהן מפקדות מבצעיות וחוליות של מחבלי חמאס >> pic.twitter.com/JLLqi2dXRY
— דובר צה״ל דניאל הגרי – Daniel Hagari (@IDFSpokesperson) November 1, 2023
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)