O Comentarista: o pavor de Bolsonaro
Na sexta-feira, Jair Bolsonaro compartilhou no WhatsApp um "texto apavorante". Nele, o retrato de um governo caótico, e uma conclusão dando a missão por perdida. O Comentarista ficou atento à repercussão e preparou um resumo do que foi dito a respeito no final de semana. Confira um trecho...
Na sexta-feira, Jair Bolsonaro compartilhou no WhatsApp um “texto apavorante“. Nele, o retrato de um governo caótico, e uma conclusão dando a missão por perdida. O Comentarista ficou atento à repercussão e preparou um resumo do que foi dito a respeito no final de semana.
Confira um trecho:
O Antagonista apontou que a leitura lembrava a carta-renúncia de Jânio Quadros. Contudo, houve quem enxergasse nas entrelinhas mais gasolina atirada à fogueira – com o objetivo de incendiar a militância para o ato de 26 de maio.
– Renúncia ou golpe
O Estadão observou em editorial que ninguém sabe o que Bolsonaro quer. E ficou na dúvida se o tal tsunami prenunciava uma renúncia ou um golpe.
Isso é claramente uma ameaça à Nação. Conforme se considere o estado psicológico de Bolsonaro e de seus filhos, a ameaça pode ser o tsunami de uma renúncia ou o tsunami de um golpe de Estado em preparação.” EstadãoA leitura continua AQUI, somente para assinantes de O Antagonista+.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)