O Comentarista: o debate sobre o dia 26
O ato convocado para o próximo domingo tem gerado bastante debate. Nesta edição, O Comentarista conta como o país tem reagido à manifestação convocada em defesa do governo Bolsonaro. Confira um trecho...
O ato convocado para o próximo domingo tem gerado bastante debate. Nesta edição, O Comentarista conta como o país tem reagido à manifestação convocada em defesa do governo Bolsonaro.
Confira um trecho:
Nos bastidores, Sergio Moro avisou que não vai. Mesmo apoiando várias medidas do governo Bolsonaro, o partido Novo também deve ficar de fora. O Vem Pra Rua reclamou que a manifestação não defende ideias, mas o presidente da República. Contudo, ninguém tem feito mais oposição à marcha chapa-branca convocada para 26 de maio do que Janaina Paschoal, do próprio PSL.
No que foi interpretado erroneamente como um desembarque do partido, Janaina retirou-se do grupo de discussão da bancada acusando os colegas de “petismo”. Carla Zambelli, que já havia atacado Joice Hasselmann por não se engajar na convocação, achou por bem defender Paschoal. O delegado Waldir disse que a tendência era o PSL abraçar o ato, e apostava em “boas surpresas“. Os senadores Major Olímpio e Soraya Thronicke também apoiam. Mas o presidente da sigla é particularmente contra. A leitura continua AQUI, somente para assinantes de O Antagonista+.… obviamente, eu apoiaria as manifestações. Mas não foi isso que aconteceu. Por quê?
— Janaina Paschoal (@JanainaDoBrasil) May 20, 2019
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)