O Comentarista: A Reforma dos Bichos
A reforma da Previdência é um desafio a ser enfrentado por todos os brasileiros. Nesta edição, O Comentarista mostra, contudo, que algumas categorias entendem que merecem tratamento especial. Para entender, confira um trecho...
A reforma da Previdência é um desafio a ser enfrentado por todos os brasileiros. Nesta edição, O Comentarista mostra, contudo, que algumas categorias entendem que merecem tratamento especial.
Para entender, confira um trecho:
De cada quatro manifestantes que foram à Paulista no 26 de maio, três disseram sair de casa em apoio às reformas do governo Bolsonaro. A marcha serviu para Paulo Guedes fortalecer a convicção de que a reforma da Previdência será aprovada.
Estamos confiantes que o Congresso vai aprovar a reforma. Acho que as manifestações simplesmente confirmam a ideia de que o povo quer mudanças. Paulo GuedesDias depois, nove entidades, entre elas a CNA e a CNI, assinaram uma carta aberta oferecendo apoio total à principal reforma.
Reconhecemos a coragem e o patriotismo do senhor presidente em fazer da reforma da Previdência a prioridade inicial de seu governo. Confiamos no apoio e no bom senso do Congresso Nacional, que atento ao senso de urgência da situação, certamente irá aprovar uma Previdência justa e sustentável.É uma pauta que impacta a vida dessa e das futuras gerações. Mas, como alertou Diego Amorim durante todo o dia de ontem, há um “lobby pesado” nos corredores do Congresso para que categorias influentes sejam enquadradas no regime de aposentadoria especial. A leitura continua AQUI, somente para assinantes de O Antagonista+.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)