O Carluxo de Lula
A esgotosfera lulista está de volta. Segundo a Folha de S. Paulo, “a campanha de Lula reuniu mais de 150 pessoas anteontem, em Brasília, para alinhar a estratégia de comunicação com partidos aliados...
A esgotosfera lulista está de volta.
Segundo a Folha de S. Paulo, “a campanha de Lula reuniu mais de 150 pessoas anteontem, em Brasília, para alinhar a estratégia de comunicação com partidos aliados, como PSB, PCdoB, PV e Solidariedade. Para enfrentar Jair Bolsonaro nas redes sociais, ambiente onde o presidente tem vantagem, os petistas vão criar o que batizaram de ‘Time do Lula’ (…).
Os petistas recomendaram que os candidatos impulsionem publicações nas redes. O marqueteiro Sidônio Palmeira pediu agilidade nas postagens e citou que, apesar da vantagem obtida com o post de Anitta em apoio a Lula, a campanha de Bolsonaro foi mais ágil em reproduzir críticas à cantora”.
Lula já tem seu Carluxo.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)