Novo vazamento expõe 100 milhões de celulares, incluindo o de Bolsonaro
Um novo vazamento de dados na internet pode ter exposto mais de 100 milhões de contas de celular neste mês de fevereiro, segundo o dfndr lab, da empresa de cibersegurança PSafe...
Um novo vazamento de dados na internet pode ter exposto mais de 100 milhões de contas de celular neste mês de fevereiro, de acordo com o dfndr lab, da empresa de cibersegurança PSafe.
Entre as informações vazadas, relata o Estadão, estão os números de celular de Jair Bolsonaro e da apresentadora Fátima Bernardes. A informação foi divulgada inicialmente pelo site NeoFeed e confirmada pelo jornal paulistano.
Segundo a PSafe, os dados estavam disponíveis para a compra na “dark web” desde 3 de fevereiro deste ano e incluíam informações como CPF, número de celular, tipo de conta telefônica, minutos gastos em ligação e outros dados pessoais.
Ao todo, 102.828.814 contas foram vazadas; a princípio, acredita-se que pertençam a usuários das operadoras Claro e Vivo. Em nota, as duas operadoras disseram desconhecer falhas no sistema e vazamento das informações dos seus clientes.
Os hackers da Lava Jato fizeram escola.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)