Musk usa emoji de cocô para ironizar executivo-chefe do Twitter
O executivo-chefe do Twitter, Parag Agrawal, afirmou nesta segunda-feira (16) que as estimativas internas de contas falsas na rede social nos últimos quatro trimestres foram "bem abaixo de 5%", respondendo a críticas de Elon Musk (foto)...
O executivo-chefe do Twitter, Parag Agrawal, afirmou nesta segunda-feira (16) que as estimativas internas de contas falsas na rede social nos últimos quatro trimestres foram “bem abaixo de 5%”, respondendo a críticas de Elon Musk (foto) ao tratamento dado pela companhia às contas de spam ou fraudulentas.
Agrawal alegou que a estimativa do Twitter —a mesma desde 2013— não pode ser reproduzida externamente em detalhe, dada a necessidade de usar informações públicas e privadas para determinar se uma conta é spam.
O bilionário de origem sul-africana, que na sexta disse que seu acordo de US$ 44 bilhões para a compra do Twitter está “temporariamente suspenso” e dependente de informações sobre as contas falsas, respondeu à explicação do CEO do Twitter com um emoji de cocô (abaixo).
Em seguida, Musk questionou Agrawal: “Então, como os anunciantes sabem o que estão recebendo por seu dinheiro? Isso é fundamental para a saúde financeira do Twitter”.
Logo após suas postagens, o bilionário afirmou em uma conferência privada em Miami suspeitar de que bots (contas automatizadas) representem cerca de 20% a 25% dos usuários da rede.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)