Musk diz que retorno de Trump ao Twitter está sob análise
"A nova política do Twitter é liberdade de expressão, mas não liberdade de alcance", tuitou o dono do Twitter, Elon Musk, nesta sexta-feira (18). Segundo ele, tuítes negativos ou com conteúdo de ódio terão menos exposição e serão desmonetizados...
“A nova política do Twitter é liberdade de expressão, mas não liberdade de alcance”, tuitou o dono do Twitter, Elon Musk, nesta sexta-feira (18). Segundo ele, tuítes negativos ou com conteúdo de ódio terão menos exposição e serão desmonetizados.
“Você não encontrará o tuíte a menos que o procure especificamente, o que não é diferente do resto da Internet”, descreveu Musk, que anunciou o retorno à rede da comediante Kathie Griffin, do psicólogo canadense Jordan Peterson e do perfil satírico The Babylon Bee.
“A decisão sobre Trump ainda não foi tomada”, comentou o bilionário. O ex-presidente Donald Trump foi banido do Twitter em janeiro de 2021 devido “ao risco de mais incitamento à violência”. A decisão foi tomada dois dias após a invasão do Capitólio por apoiadores do então presidente, que protestavam contra a eleição de Joe Biden.
Trump apresentou sua pré-candidatura à eleição presidencial de 2024 nesta semana, precipitando a disputa com o governador da Flórida, Ron DeSantis, pela candidatura do Partido Republicano.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)